quinta-feira, 13 de junho de 2013

Momento de Oração na casa de minha mãe.




Casa de mãe. Ah! casa de mamãe.
Como é bom dizer : ESTOU NA CASA DE MINHA MÃE.
Na varanda descanso ouvindo o  rangir da rede companhando seu vai e vem .
E na  penumbra do ambiente me transporto a outra dimensão me envolvendo num lindo momento de reflexão, e assim fui me entregando nos braços do Senhor.
Me pus a orar pedindo a Deus para  nos abençoar.
Abençoar nossa família, amigos e necessitados.
Nos abençoar  com seu infinito amor,e  clamei pela nossa cura material e espiritual, pela saúde dos enfermos, provisão para os necessitados, perdão aos que nos magoaram e não conseguimos perdoar.
Muitos são os lamentos, e  na minha insignificância  nada posso fazer, além de me por a orar.
Ajuda-me Paizinho querido através desta oração receber Tuas bençao espiritual e material, para  minha familia, amigos ,enfermos e nescessitados. Para todos aqueles que choram e que não creem mais em soluções, para que sintamos a beleza de Tua Santidade e crermos com fé que só TU és o caminho.
Quantos casamentos desfeitos meu Pai, quantos filhos revoltados, tanta fome , tanta dor.
Te imploro o teu perdão. PERDOA-NOS.
Perdoa nossos pecados, permita-nos encontrar o mau que nos atinge e livrai-nos da maldição.
Cura os nossos corações, nos unge com Tua unção,só desta forma estaremos fortalecidos para enfrentar qualquer situação e conduzirmos a nossa cruz.
Dê saúde ao doente, provisão aos necessitados, liberta os que se desviaram do seus caminhos para o mal e os trazes de volta para Ti.
Necessito da Tua unção,por isso me  prosto diante de Ti em oração e  agradecer por todas as bençãos e  te agradecer por todos os milagres e as bençãos derramadas.
 E em sinal de gratidão testemunharei eternamente o teu amor por mim. 
Obrigada Deus por este momento tão sublime aqui na casa de minha mãe onde entrei em plena sintonia contigo.
Me abençoe sempre Paizinho, quero sempre ser fiel a Ti. 
Me ajude a ser canal de benção à todos que precisam de Ti.
Amém.
                                                                       Evelyne Britto 2009.



0 comentários:

Postar um comentário