sexta-feira, 14 de junho de 2013

Meus devaneios

Quando um pessoa não esta disposta a trabalhar, para realizar seu sonho você  está abrindo mão deles
Querem ter o próprio negócio, mas não assume o planejamento estratégico  da organização do seu sonho , sonha além de suas possibilidades , por isso não acontece.
Quando se tem prazer em realizar sonhos , eles acontecem.

                                                                      **********                                        

Muitos querem reconquistar  o seu AMOR  mais não se dá ao trabalho de REELABORAR seu relacionamento

                                                                      **********

         Não se diz EU EU EU quando se ama e sim NÓS.

**********

O sorriso só é verdadeiro quando sorrimos com os olhos, eles são o espelho da alma.

**********

O amor é como oração, sentir na alma e confessar com os lábios.

**********

Deus hoje me diz.
Eu ouvi o teu clamor e Vim para ajuda-la
E o Senhor tem me acompanhado de dia  e de noite

Eu  2006

**********

                                                                                                                 Evelyne Britto

1 comentários:

esses textos voce tem guardados desde 2006? tinha que ter postado antes isso ai ! =D massa !
 

Postar um comentário