sábado, 12 de abril de 2014

Os anjos estão entre nós...


Muitas vezes atravessamos o deserto e nos sentimos tão impotentes, o coração chora a alma geme. 
Queremos respostas, explicações e nada encontramos. 
So a dor de um vazio enorme .
Foi assim comigo chorei chorei buscando alento e ele não veio. 
Até que por fim, adormeço de tanto chorar. 
Escuto uma voz em sonho.
Me perguntando:.
Era uma criança que me indagava : "pessoas mais velhas choram? "
A Princípio nao consegui falar nada, aí foi que chorei e a pessoa me abraçou sem dizer nada e ficou caladinha junto a mim, como que tentando entender porque um adulto chorava tanto ..

De repente olha séria pra mim e diz :
Não precisa vc chorar mais não, as vezes agente pensa que está sozinha porque os adultos fazem coisas más, eu não quero crescer se for pra deixar vc triste eu não quero te ver chorando tanto, eu vou amar vc para sempre e vou cuidar para sempre de vc.
Me senti protegida, senti que Deus está cuidando de mim em todos os momentos, mesmo quando estou tão sozinha e triste. E usou aquele anjo em sonho., para me mostrar isso.
Acordei e agradeci..
Ele usa anjos em todas as situações para demonstrar o seu amor.Tenho a certeza de que Ele nunca me abandona, que tudo passa.
Sou carne, imperfeita sei que vai passar, e logo tudo volta a ser como antes, e vou me adaptar com esta nova  situações esperando o agir de Deus.
Pois creio que a obra que Ele comeca Ele termina. E meu coração se alegrará novamente. 
JESUS TOMA CONTA DE TUDO.


0 comentários:

Postar um comentário