sábado, 12 de abril de 2014

Falando com o Senhor..

Falando com o Senhor...
As vezes me entristeço com o egoísmo da maioria do seres humanos , da sua individualidade, da sua ambição desenfreada, da sua falta de amor, do desrespeito.
O amor virou palavras banais, ouvimos tão fácil as pessoas falarem Eu te Amo...
Ama o que e a quem?
Sinceramente ou estou ficando louca ou eu desaprendi o verdadeiro sentido da palavra amor
Quem ama, se preocupa com o outro, quer o melhor pra si e para seu irmão.
Não vá a igreja não meu irmão se você poe uma máscara ao entrar na sua igreja e veste sua pele de cordeiro , vem ser cristão no seu dia a dia, vem ser cristão quando...
...teu irmão está doente e vc cuida ...
...teu irmão tem fome e vc reparte o seu pão...
...teu irmão chora e vc consola..
...teu irmão passa necessidade e vc ajuda a suprir suas necessidades..
Não estou falando de denominação, pois não existe Padre ou Pastor , nem outro Líder espiritual que da a salvação pra ninguém, a salvação é individual...
Estou falando de vida integra , vida voltada para os verdadeiros caminhos do Senhor, de vida transformada
Dobre seu joelho irmão , deixa Jesus entrar em seu coração, na sua vida ....
Às vezes o que precisamos é apenas abaixar a cabeça , ser humilde diante do Senhor , pra que Ele nos exaltem e nos faça nova criatura...
Me ajude Senhor a ter um coração contrito ( arrependido) diante das adversidades, que eu tenha sabedoria nos momentos de fraqueza , inunda meu coração com o verdadeiro amor , o amor que Tu nos ensinaste ao dar sua vida por nós. Afasta o cansaço a tristeza de minha alma ,para que eu ame meu irmão em todos os momentos , e possa ser benção em sua vida , perdoando e levando tua palavra.
Perdão porque a vezes me sinto tão fraca , tão incapaz ... perdão por julgar meu irmão... Perdão por tudo que |Ti desagrada....

0 comentários:

Postar um comentário