quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Labirintos






MINHA FORÇA É O SENHOR.

Me perdi no labirinto da vida. 
Dei muitas voltas sem saber por onde seguir
Cruzei por algumas encruzilhadas que me deixavam em duvidas que caminho tomar.
Também Trilhei por caminhos nunca antes percorridos, em alguns a sensação de prazer e conquistas eram visiveis e me sentia tão realizada e agradecida , 
outros porém deixaram marcas nos pés calejados causadas pelas pedras e espinhos por onde andei.
E como sangrou,como doeu
Muitas lagrimas derramei E hoje apesar de tudo louvo a Deus por me dar a oportunidade de agradecer e crescer espiritualmente e me tornar uma pessoa melhor.
Fácil???
Não.. Minha força foi e será sempre O MEU SENHOR QUE ME TOMOU PELAS MÃOS E DISSE: ESTAREI SEMPRE AO TEU LADO E QUANDO NÃO CONSEGUIRES CAMINHAR, TE TOMAREI NOS BRAÇOS. E ASSIM TEM FEITO O SENHOR.
Evelyne Britto.


0 comentários:

Postar um comentário