quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Homenagem do Niver de Ana para Márcio

Entrou na família, nem sequer pediu licença e hoje é como um irmão mais velho que se acha no direito de meter o bedelho e dar pitacos em minha vida achando que sempre ouvidos. 
Já arenguei, já fiquei de mal, já xinguei, mas não admito que ninguém fale mal. So Evelyne Britto,Halysson Britto e Thaty. kkkkkkk
Aprendi a conviver e a amar também, embora encha o saco querendo ser meu pai.
Deu a coisa mais preciosa que tenho e é marido da mulher mais linda, mais guerreira e mais especial.
Tudo que desejo sei que você já tem, portanto oro por vc e por sua vida. Peço que Deus continue te abençoando... e melhore também sua chatice  kkkkkkkkkkkkkkkk
Infelizmente o voo deu errado e não deu p estar ai hj, mas morri de ligar pra boooooosta do cel de Thaty da Tim, da oi, e de tds que poderia ligar, mas deviam estar fazenod algo muuuuito mais interessante que não atenderam.
Feliz aniversario e estou chegando ai para arengar pessoalmente, afinal... engordei 2kg. kkkkkkkkkkkk
3 coisinhas do amor ️, papel , pinico e cocô #familia #praia #feriasdefds

18 de novembro de 2013

0 comentários:

Postar um comentário