quarta-feira, 3 de abril de 2013

Mulheres Guerreiras


Hoje durante minha orações agradeci muito a Deus por toda minha familia, onde encontramos pessoas de garra , que apesar das dificuldades estão sempre sorrindo e nos passando uma lição de vida.
E nas minha orações me veio estas 3 mulheres guerreiras, especiais e que tenho muito orgulho de te-las em minha vida.Em especial a minha tia Josélia, mulher guerreira na vida , que sempre estendeu a mão de uma forma ou de outra atodos da nossa familia, mostrando-nos que não é preciso ter dinheiro pra ajudar , mais ela tinha o mais importante , AMOR que sóuma pessoa que ama é capaz de se dedicar a todos os que precisaram dela,esta pessoinha que tenho orgulho de te-la como tia, é minha referencia de superação, de luta , mesmo que a sua caminhada esteja tão dificil, as vezes da vontade de tomá-la nos braços como bebê e aliviar suas dores , seus conflitos como não é possivel apenas oro a Deus pra que a fortaleça , cuide dela com seu carinho especial de Pai , pois esta sua filha é muito especial pra nós .
Te amo minha tia, tenho muito orgulho de vc.

Evelyne Britto  2013

2 comentários:

shoooow
 
Vamos voltar com as postagens Evelyne
 

Postar um comentário