sábado, 12 de maio de 2012

Razão de viver


Meus filhos

Meu filhos, eu lhes dei a vida, mas não posso vivê-la para vocês.

Eu posso mostrar-lhes caminhos, mas não posso estar neles para liderar vocês.

Eu posso levá-los à igreja, mas não posso fazer com que tenham fé.

Eu posso mostrar-lhes a diferença entre o certo e o errado, mas não posso decidir sempre por vocês.

Eu posso comprar-lhes roupas bonitas, mas não posso fazê-los bonito por dentro.

Eu posso lhes dar conselhos ,mas não posso seguí-los por vocês.

Eu posso ensiná-los a partilhar, mas não posso fazê-los generosos.

Eu posso aconselha-los sobre amigos, mas não posso escolhê-los por vocês.

Eu posso informá-los sobre álcool e drogas, mas não posso dizer "NÃO"por vocês.

Eu posso falar-lhes sobre o sucesso, mas não posso alcança-lo por vocês.

Eu posso orar por vocês, mas não posso impor-lhes Deus.

Eu posso falar-lhes da vida, mas não posso dar-lhes vida eterna.

Eu posso falar-lhes sobre sexo seguro, mas não posso mantê-los puros.

Eu posso ensinar-lhes o respeito, mas não posso força-los a ser respeitosos.
Mais uma coisa eu posso...

Eu posso dar-lhes amor incondicional  por toda a minha existência, e isso eu farei.

Vocês são a unica razão de eu ainda esta aqui.


0 comentários:

Postar um comentário