domingo, 16 de outubro de 2011

PARABÉNS HALYSSON

PARABÉNS MEU FILHO
.Você me conhece e sabe a dificuldade que tenho de parabenizar as pessoas, porque eu acho que tudo aquilo que queremos desejar ao outro , precisamos esta em plena sintonia com com o universo, com o espírito , com a pessoa a quem parabenizamos  e conosco mesmo, para que a energia que emana de nós  seja realmente de muita luz, e  possamos abençoa-los e profetizar sobre a vida de quem parabenizamos.E não é todo dia que estamos assim.

Parabenizar é desejar o melhor pra quem amamos, e todos os dias eu faço isso ao orar   por sua vida , para que o Senhor o proteja e o livre de todos os males, que vc ande no caminho do bem, com pessoas do bem que não o induza ao mal caminho, precisamos esta em constante vigilancia  pois as forças espirituais negativas, estão sempre em constante  investidas tentando evitar de recebermos nossas bênçãos. é difícil pra quem é temente a Deus ,imagina pra quem não tem Deus como seu mentor espiritual .

Um filho distante é motivo de preocupação constante  e saudade diária é difícil de controlar, mais ao mesmo tempo sabemos que é preciso cortar este bendito cordão umbilical e deixa-lo seguir a vida, é o crescimento que se faz necessário em nossas vida,por isso meu filho ande sempre no caminho do bem, respeite as pessoas, tenha domínio próprio e estude  estude  estude  faça disso a sua prioridade para atingir sua meta profissional, busque estudar outras línguas preencha mais seu tempo pois tudo que você se dispor a estudar só vai te acrescentar.

Voce é uma pessoa muito abençada, Deus tem te abençoado  te dando oportunidade de realizar seus sonhos, entre neles com fé .

Que ao completar mais um ano de vida , este te venha com mais  amadurecimento, sonhar de pé no chão tendo a certeza que  nossos sonhos podem ser realizados , mais precisamos  da o passo inicial , e voce sempre deu , porem de mais de si , invista com determinação, porque acreditamos  no seu potencial, mais ao mesmo tempo sabemos que precisas dar mais de si, em buscas de outras conquistas e isto você  tem tempo e oportunidades ai.

Este é o primeiro ano que vc não esta aqui junto a nós no dia do seu aniversário, é estranho, por mais que eu tente, não me acostumo com as separações e as distancias, é  tão difícil  ainda pra mim  você esta tão longe e a cicatriz  que fica ? nunca mais  cicatrizará. a saudade é grande ,todos os dias é uma superação de sentimentos, pra poder  lidar com a saudade.

mais tudo isso é superado , ao ver esta   pessoa que você é batalhador, inteligente, bom filho , bom irmão, uma pessoa do bem, espero em Deus meu filho que você  sempre me de alegrias, e coloque mais os pés no chão.
Muita paz , muita luz , saúde, alegria vitórias e ponha Deus sempre  a  frente de tudo que você for realizar , desta forma os caminhos se abrirão.
Fica com Deus
E nunca esqueça de lembrar que você tem em mim uma amiga , uma confidente e uma mãe que te ama.
Parabéns meu filho

                                                      Evelyne Britto  2013

2 comentários:

Adorei a postagem, Brigadao por tudo e ja vou encaminhar pra todo mundo ;)
 
Saudades dos posts.. Ta em falta com o blog em? bjs
 

Postar um comentário