domingo, 22 de maio de 2011

Aniversário e Desaniversário

É engraçado como algumas pessoas ficam felizes no  seu aniversário.Gostam de festejar, ser parabenizado e presenteados, fazem deste dia um dia especial e acaba  se tornando um dia feliz, iluminado, elas esquecem os problemas, alguns não vão nem ao trabalho nem  a escola, querem apenas comemorar .
Eu penso que me encontro em uma outra esfera, noutra dimensão.Não sei se nasci assim ou foi a própria vida que me tornou esta pessoa fria e negativa em relação a vida.
 As coisas deste mundo não me impressionam mais,não falo isso com orgulho não, pois é muito difícil ser assim.Primeiro pela incompreensão, criticas,e o afastamento das pessoas é visível,  e  é o  mais difícil de lidar,  involuntariamente elas querem que sejamos como espelhos uns dos outros,que tenhamos os mesmos conceitos e valores, e como é difícil demais lidar com o diferente,penso que as vezessou vista  como uma  lunática, débil ,mal amada,talvez ate seja um estado patológico, porem no momento não é relevante observar por esta ótica, e sim  expressar, o quanto a sociedade  julga e  condena pessoas como eu , tal qual fazem com os    criminosos.
E involuntariamente nosiignoram  , por não fazer parte nem ser coniventes com os conceitos induzidos por esta sociedade mesquinha interesseira e preconceituosa, onde os valores materiais sobrepõe os espirituais e morais.
Posso ta sendo dura nos meus conceitos, talvez ,porque não vi muito o lado colorido da vida, a cor cinza predominou na minha historia, o que me faz ter esta visão dura  e infeliz da vida hoje.
Houve um tempo  ate que eu achei que  podia reverter minha história , fiz planos, sonhei, me pegava rindo a toa por nada , apenas me sentia feliz.Mais foi como um sonho, que logo passou de repente acordei e vi que a realidade era a mesma de sempre
Mais a vida é assim  uns pode tudo  e outros  não podem nada, e por ser assim é que tanto faz pra mim os aniversários e os desaniversários,eles são iguais .
Não preciso comemorar nada,nem receber presentes,meus presentes eu já recebi há anos atrás,  o nascimento de meus filhos ,os de sangue 3 e os de coração 5.Eles foram  o melhor presente que esta vida me deu ,e hoje espero apenas que eles me presenteiem com sua integridade, respeito, honestidade , e que vivam o amor, mesmo que o mundo pregue o contrario .Que sejam irmãos unidos , em todos os momentos e necessidades, só desta forma eu poderei seguir e terminar minha caminhada.
                                                Evelyne Britto

1 comentários:

A melhor postagem do blog eim? Mais tarde te ligo pra falar com voce. Beijao.
 

Postar um comentário